Volvo CE

Grupo Tecnoeste inaugura posto avançado da Volvo CE em Sinop, norte do Mato Grosso

01/04/2016

O Grupo Tecnoeste e a Volvo Construction Equipment inauguram hoje, 1º de abril, uma nova unidade de atendimento de clientes em Sinop, no Mato Grosso, Centro-Oeste brasileiro.

O posto avançado mato-grossense atenderá o norte do Estado, uma região em expansão e de grande potencial de crescimento, que abrange um entroncamento rodoviário importante do ponto de vista logístico. “Nosso objetivo é estar mais perto de nossos clientes, oferecendo todo o atendimento de pós-venda, com peças, serviços e um local personalizado”, afirma Marcelo Meyer, diretor comercial da Tecnoeste.

A nova unidade da Tecnoeste em Sinop aumenta a presença da Volvo no Centro-Oeste. “A diminuição das distâncias no nosso mercado é crucial, assim como a agilidade no atendimento”, diz Meyer. Ele comenta que a empresa acredita no crescimento da região, muito forte e focada no agronegócio e no segmento florestal.

O Norte do Mato Grosso é uma área onde a Volvo vende predominantemente pás-carregadeiras e escavadeiras hidráulicas. Os clientes da marca na região são na maioria pequenos e médios empresários que prestam serviços na agricultura, extração de madeira e em garimpos. “Estamos completando 39 anos no mercado de máquinas. Queremos comemorar criando uma nova estrutura, proporcionando melhores condições de atendimento aos nossos clientes”, declara o diretor.

O posto avançado de Sinop tem instalações bastante funcionais, formada por contêineres de atendimento e recepção de peças, um contêiner de estoque, salas de vendas, antessala de atendimento, um deck e demais ambientes. No local trabalharão quatro funcionários – um consultor de vendas de equipamentos, um consultor de peças e dois técnicos mecânicos. “Uma rede de distribuição sólida, capilarizada e próxima dos clientes é crucial para o sucesso dos nossos negócios”, destaca Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Sobre a Volvo CE

A Volvo CE oferece mais de 150 modelos de escavadeiras, carregadeiras sobre rodas, caminhões articulados, compactadores, vibroacabadoras e minicarregadeiras para atender as necessidades de clientes exigentes ao redor do mundo com qualidade, segurança e preocupação ambiental.