Volvo Penta

Garantia ampliada de peças genuínas melhora ainda mais o pós-venda da Volvo Penta

08/04/2016

A Volvo Penta dobrou o prazo de garantia para peças e acessórios genuínos Volvo Penta adquiridos e instalados em centros autorizados da marca, proporcionando uma proteção ainda melhor para os clientes.

A Volvo Penta já oferecia uma garantia completa de 12 meses para peças genuínas da marca. Agora, a empresa ampliou essa garantia para 24 meses para peças e acessórios adquiridos e instalados em representantes autorizados Volvo Penta. A garantia cobre não apenas as peças, mas também a mão de obra de instalação.

“Nós já tínhamos uma garantia generosa para as peças e acessórios genuínos Volvo Penta. Este benefício continuará para todos os nossos clientes. Mas queremos oferecer um nível adicional de proteção para clientes que adquirem as peças e as instalam através de nossos representantes”, diz Anna Müller, diretora de desenvolvimento de negócios de pós-venda da Volvo Penta. “A qualidade de nossas peças e acessórios, junto com nossa rede profissional de representantes em todo mundo, possibilita oferecermos uma cobertura ainda mais abrangente para nossos clientes”, destaca.

Ao adquirir peças e acessórios genuínos e instalá-los em representantes Volvo Penta, os clientes têm o benefício adicional de saber que essas peças foram instaladas corretamente e com conhecimento da Volvo Penta, garantindo máxima funcionalidade e confiabilidade. Além disso, peças genuínas Volvo Penta são produzidas de acordo com as especificações e tolerâncias exatas dos motores Volvo Penta, sendo projetadas para criar um conjunto que funciona em perfeita harmonia. Elas também mantêm o nível ideal em eficiência energética, e assim minimizam custos com combustível e emissões.

“Com a Volvo Penta, todo elo da cadeia é forte. Nós oferecemos peças de reposição de alta qualidade, perfeitamente adequadas para nossos motores, além de um atendimento e conhecimento de destaque. Porém, se algo vier a dar problema, a cobertura de nossa garantia — tanto a padrão (standard) quanto a ampliada — proporcionam um apoio de primeira classe”, conclui Anna.

Nota para o editor: a garantia para peças instaladas já está em vigor e é retroativa para toda peça adquirida e instalada desde 1º de outubro 2015. Exclusões nas garantias de 12 e 24 meses incluem todas as peças de desgaste. O prazo de cobertura da garantia para peças colocadas é de 24 meses, ou 3.000 horas (industrial), 1.000 horas (comercial marinho) ou 600 horas (lazer marinho), o que ocorrer primeiro. Deve ser apresentada prova da compra. Despesas com deslocamento de técnicos e entrega de peças não são cobertas.