Caminhões

VOAR Brasil garante atendimento internacional durante as Olímpiadas

29/07/2016

Volvo Trucks

FL sendo atendido pela equipe do VOAR durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro

Volvo Trucks

FH12 sendo atendido pela equipe do VOAR durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro

Volvo Trucks

FH12 sendo atendido pela equipe do VOAR durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro

A equipe do Volvo Atendimento Rápido (VOAR) em Curitiba foi surpreendida ontem pela manhã com um pedido diferente. A chamada vinha de clientes da Volvo na França para atendimento na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro.

Os pedidos eram para atender a caminhões nos modelos FL e FH12 usados pelo Olimpic Broadcasting Service, serviço do Comitê Olímpico Internacional para transmissão de imagens dos Jogos Olímpicos 2016.

O contato foi feito com a equipe do VOAR, na Bélgica, que acionou a equipe de atendimento no Brasil. Os problemas foram solucionados em 24 horas. “Esta facilidade em trabalhar em conjunto é o que garante a qualidade do atendimento aos nossos clientes e disponibilidade dos caminhões da marca, independente de onde estejam”, afirma Aline Steiner, coordenadora do VOAR.

Apesar do caminhão FL não ser produzido no Brasil, o atendimento global integrado  do VOAR garante a prestação de serviços aos clientes da Volvo. As peças e filtros necessários para o reparo  no modelo foram imediatamente despachadas via transporte aéreo.

O atendimento na Vila Olímpica foi feito por técnicos da Treviso, concessionária Volvo no Rio de Janeiro. 

O Volvo Atendimento Rápido (VOAR) é um serviço global oferecido pela Volvo a seus clientes para garantir atendimento rápido e serviços e peças genuínas em todos os países onde a marca está presente.