A Volvo está fazendo mudanças na sua área de comunicação. Daniel Homem de Mello é agora o responsável por comunicação, marketing e marca na America Latina. Já os programas de responsabilidade social corporativa e a comunicação interna permanecem dentro da área de RH e Assuntos Corporativos. A alteração ocorre em virtude da saída de Solange Fusco, que se dedicará a um negócio próprio como consultora em comunicação empresarial. 

A saída de Solange não altera os fluxos de comunicação da Volvo. O assessor de imprensa, Marco Greiffo, passa e se reportar ao diretor de comunicação e marketing. “Temos um estreito relacionamento com a imprensa e vamos dar continuidade em nossa forma de atuar, sempre com pautas relevantes e com atenção especial a todos que nos procuram como fonte”, afirma Daniel Mello. “Os veículos especializados em transportes continuarão a ser o foco da área na Volvo, assim como os setoristas que cobrem a indústria transportes nos portais, jornais e outras publicações de economia”, assegura.

A executiva Solange Fusco, que há anos estava à frente da comunicação corporativa da Volvo na América Latina, segue  agora novo rumo em sua carreira. “Decidi que era o momento de iniciar um novo ciclo profissional, como consultora, através da minha empresa”, declara.


GALERIA DE IMAGENS