SDLG

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

02/02/2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness do Brasil, que começa hoje e termina em 9 de fevereiro em Cascavel, no Paraná. A marca está presente mais uma vez no Oeste paranaense, uma das principais regiões agrícolas brasileiras onde o nível de tecnologia empregada no campo é bastante alto e continua crescendo.

No estande da empresa no evento, a SDLG mostrará uma carregadeira L936 e uma escavadeira LG6150. Estas e as demais máquinas da marca são reconhecidas nacionalmente por sua facilidade de manutenção, grande robustez e tecnologia na medida certa. Por todo o País é possível observar o aumento do número de equipamentos SDLG na agroindústria, em cooperativas agrícolas, propriedades rurais e nas lavouras de uma maneira geral.

“Desde que entramos neste mercado trouxemos equipamentos com a produtividade indicada para o agribusiness. Nossas máquinas ajudam o agronegócio brasileiro a ser um dos mais competitivos do mundo”, diz Gilson Capato, diretor comercial da SDLG Latin America. As carregadeiras são muito utilizadas como porta-pallets e também para transportar os chamados “big bags”, uma espécie de sacaria muito resistente usada pelo agricultor para levar fertilizantes e outros produtos do campo. “Colocando alguns implementos, as carregadeiras ficam ainda mais versáteis e podem desempenhar uma infinidade de tarefas”, diz Alexandre Sankio, representante regional de vendas da SDLG.

Escavadeira

De fácil operação, boa produtividade, custo-benefício atrativo e manutenção simples, a escavadeira LG6150 exposta no Show Rural Coopavel também vem atraindo o agricultor e o pecuarista por sua grande flexibilidade. Do porte de 14 toneladas, a LG6150 é bastante robusta e tem uma ampla cabine. É muito útil, por exemplo, na preparação de terrenos e na execução de curvas de nível nas lavouras.

Ela é produzida na fábrica brasileira da marca, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo. “A SDLG tem uma ampla gama de soluções para a agricultura, a pecuária e outras atividades relacionadas ao agronegócio”, destaca Afrânio Bordinassi, diretor da Diferencial Máquinas, distribuidor de equipamentos SDLG na região Sul.

A SDLG fabrica no Brasil escavadeiras de 15 a 25 toneladas: LG6150E, LG6210E, LG6225E e LG6250E. A marca ainda oferece os modelos de carregadeiras L918, L958 e L959. A SDLG tem excelente reputação no agronegócio também por conta de seu forte pós-venda, com distribuidores estrategicamente distribuídos pelo País. A empresa também mantém um completo centro de distribuição de peças e componentes, situado em Curitiba, onde está localizada sua direção comercial e técnica. Esta estrutura garante mais agilidade no fornecimento de peças de produtos da marca.

 

Sobre a SDLG:

A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida por Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China, que são comercializados com a marca SDLG. A empresa é um dos principais fornecedores mundiais (em termos de volume) de pás carregadeiras. A sede da empresa está localizada em Linyi, China, além de uma instalação fabril adicional em Pederneiras, Brasil.
 

Os produtos SDLG visam o segmento de valor e são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho robusto no canteiro de obras. A empresa conta com uma rede de distribuidores estabelecidos e experientes nos mercados em que opera. Esta rede é dedicada a oferecer um excelente nível de disponibilidade de peças de reposição. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente conta com 3150 funcionários.

Mais informações

Newton Chagas – Grupo Volvo América Latina
Assessoria de Imprensa - Tel.: +55 41 3317 8296
E-mail: newton.chagas@outlook.com

Suzanne Darie – SDLG Latin America
Gerente de Comunicação e Marketing - Tel.: +55 (41) 3317-7652
E-mail:suzanne.darie@volvo.com